Bolzan coloca caráter de Kannemann a prova


Fonte: https://br.bolavip.com

O zagueiro Kannemann, de 31 anos, está cada vez mais próximo de retornar aos gramados. Nesta semana, o argentino deu mais um passo importante na recuperação de uma cirurgia no quadril, trabalhando pela primeira vez sem limitação ao lado do restante do elenco. Com a volta próxima de acontecer, a situação contratual do defensor entrou em pauta nos bastidores do Grêmio.

Desde a metade de 2016 no Tricolor, Kannemann tem vínculo ativo somente até dezembro. A partir do início do segundo semestre, o zagueiro estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e se despedir de graça. O presidente Romildo Bolzan Júnior está atento ao tema e confia no caráter do gringo

Além dele, Pedro Geromel também tem vínculo até dezembro, mas com permanência encaminhada. "Eu duvido que Geromel e Kannemann fariam algum movimento com outro clube sem consultar o Grêmio. São homens íntegros, de caráter. O Geromel ainda tem uma situação específica de cláusula automática de renovação mediante a metas a serem cumpridas", disse.

O presidente apontou não estar preocupado com a situação do argentino e afirmou que o tema não será tratado no momento. "O Kannemann é um dos jogadores mais sanguíneos que conheci. É um dos homens mais leais e comprometidos com o clube que tratei até hoje" exaltou Bolzan.

"Não falamos nada nesse sentido (renovação) porque não é a hora. Vamos deixar o tempo passar e tratar em um momento mais oportuno", completou o mandatário. A comissão técnica e o departamento médico tratam com cautela o retorno de Kannemann. A expectativa, segundo o portal "GaúchaZH", é que o zagueiro fique à disposição contra o Vila Nova, no dia 29 de maio.



VEJA TAMBÉM
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Ituano e Grêmio pela Série B
- Assista aos melhores momentos de Ituano 1x1 Grêmio
- Confira as notas dos jogadores do Grêmio no empate diante do Ituano





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/5/2022




























15/5/2022









LOCAL ALTERADO - 15:30 (0)

Vila Nova x Grêmio tem novo local