Gabriel Silva vem encantando nos treinamentos e já é comparado com Luan

Roger vem gostando muito do jovem


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio passa por um momento de afirmação, buscando encontrar uma identidade que traga regularidade dentro de campo, podendo se firmar entre os 4 primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e atingir seu principal objetivo, que é o acesso. Depois de engatar 3 vitórias consecutivas, a equipe comandada por Roger Machado foi derrotada pelo Cruzeiro, por 1 a 0.



De qualquer forma, mesmo com o resultado negativo, o Imortal ainda conseguiu se manter em 4º colocado, ou seja, sabe da importância de sair vitorioso contra o Ituano, dentro da Arena, na próxima segunda-feira (16). Para que isso seja possível, vem sendo trabalhado no dia a dia novas soluções, que tragam respostas dentro de campo.

Depois de Campaz não render pelo lado direito, perdendo vaga para Elias Manoel, o colombiano passou a ser testado também como armador, mas essa mudança de posição pode ser prejudicada pela concorrência, ainda mais se tratando de outro jovem que tem impressionado a comissão técnica, especialmente pelo desempenho nos treinos e personalidade, conforme apurou o portal "UOL Esporte".

Trata-se de Gabriel Silva, que vem sendo comparado como um "novo Luan", não só pela qualidade, mas sim pelo fato de que, para o Tricolor observá-lo, foi a mesma usada para encontrar o ex-camisa 7, destaque recente. A observação presencial novamente fez a diferença, tanto que agradou após atuações pelo São Caetano, igual Matheus Henrique.

"No jogo com o União Frederiquense (Roger assistiu a partida no estádio, logo depois de ser contratado como treinador do time para 2022), tanto Bitello quanto Gabriel Silva foram chamados e entraram para fazer o jogo deles. O que mais me chamou atenção é que naquele contexto, mesmo muito pressionados por serem jovens, eles tiveram naturalidade para fazer o que eles sabem. Ali tive a certeza de que eles são jogadores que aguentariam emocionalmente o momento do clube. O Bitello, assim como o Gabriel, é meu sétimo homem. Ele tem força para botar o pé na bola defensivamente e ofensivamente", disse o treinador gremista.


Grêmio, Gabriel Silva

VEJA TAMBÉM
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Ituano e Grêmio pela Série B
- Assista aos melhores momentos de Ituano 1x1 Grêmio
- Confira as notas dos jogadores do Grêmio no empate diante do Ituano





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/5/2022




























15/5/2022









LOCAL ALTERADO - 15:30 (0)

Vila Nova x Grêmio tem novo local