Bolzan diz que nunca utilizou o Grêmio para fazer política

Presidente deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (12)


Fonte: gremioavalanche.net

Durante a coletiva de imprensa, realizada na tarde desta quinta-feira (12), o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, falou sobre a polêmica foto onde ele aparece com correligionários nas dependências da Arena. O fato, que aconteceu há poucos dias, caiu como uma bomba nas redes sociais, onde muitos torcedores e alguns membros da imprensa acusaram o mandatário de ter usado a relevância do Tricolor para ganhar espaço e se alçar a um grande cargo político.



“Nós estamos falando aqui de política, agora, vão dizer que estou no ambiente do Grêmio falando de política mas não, eu estou falando do Grêmio e de uma situação do seu presidente. Porque eu nunca provoquei assuntos dessa natureza, eu fui perguntado e se sou perguntado, eu poderia arrogantemente dizer que não responderia, mas respondia, até em respeito à pergunta”, disse Romildo Bolzan.

De fato, Romildo negou que isso tenha acontecido. Tudo leva a crer que o dirigente não entende que tenha utilizado a imagem do Imortal para benefício próprio.

“Tratar disso como manifestação política? Vamos combinar… tem uma diferença enorme. As redes socais de torcida, que fazem essa campanha, é absolutamente normal”, cravou Romildo Bolzan.

Por fim, Romildo Bolzan revelou não ter redes sociais, e minimizou a efervescência sobre os debates na internet. Dessa forma, admite que por mais que “apanhe” no Twitter, Instagram e Facebook, ele não irá se defender, já que não possui uma conta.

“Eu fiz a opção de não ter rede social e então não passo no contraditório das redes sociais, fiz uma opção de vida que diz respeito a mim. Eu não fico debatendo e fazendo contrapontos nesse particular. A bem da verdade, eu apanho quieto e sozinho”, revelou Romildo Bolzan.


Grêmio, Romildo Bolzan

VEJA TAMBÉM
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Ituano e Grêmio pela Série B
- Assista aos melhores momentos de Ituano 1x1 Grêmio
- Confira as notas dos jogadores do Grêmio no empate diante do Ituano





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/5/2022




























15/5/2022









LOCAL ALTERADO - 15:30 (0)

Vila Nova x Grêmio tem novo local