Ex-presidente gremista cita responsável pelo rebaixamento do clube


Fonte: gremioavalanche.net

Conhecido por não ter papas na língua e ser bem sincero e contundente em suas entrevistas, o ex-dirigente do Grêmio, Paulo Pelaipe, voltou a falar do rebaixamento do clube em 2021 durante entrevista dada ao programa Cadeira Cativa, do jornalista gaúcho Luiz Carlos Reche, no canal Ulbra TV.



Segundo Pelaipe, o técnico Mano Menezes, hoje no Internacional, teria conseguido evitar a queda caso fosse contratado pelo Grêmio em 2021 na vaga de Vagner Mancini.

“O Mano Menezes estava no Brasil no ano passado. Quando o Grêmio tirou o Felipão, e eu achei isso um erro, deveria ter buscado o Mano. Se contrata o Mano Menezes, o Grêmio não estaria na Série B esse ano”, alegou.

Pelaipe entende que o ex-vice de futebol Marcos Herrmann, que pediu demissão no meio do Brasileirão e foi substituído por Denis Abrahão, é um dos grandes responsáveis pelo terceiro rebaixamento da história tricolor.


“Mas o vice de futebol do Grêmio não conhecia nada de futebol. Não conhece nada de futebol. Em 1998 quase derrubou o Grêmio, só não derrubou porque o presidente Cacalo pediu o cargo dele e botou lá o Dr Preis, o Saul e o seu Rudi Petry. Agora, em 2021, ele conseguiu realizar o sonho dele de botar o Grêmio na segunda divisão. Contratando Mancini e tendo Mano no mercado. O Inter acertou na contratação e vai disputar vaga para a Libertadores da América”, acrescentou Pelaipe, lembrando a passagem de Herrmann no clube em 1998.

Agora, a realidade gremista aponta para a briga por uma das quatro vagas na Série B. O time atualmente é o 4° colocado com 10 pontos e visita o Ituano segunda-feira que vem, às 20h, em Itu.


Grêmio, 2022, Pelaipe, Série B, rebaixamento

VEJA TAMBÉM
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Ituano e Grêmio pela Série B
- Assista aos melhores momentos de Ituano 1x1 Grêmio
- Confira as notas dos jogadores do Grêmio no empate diante do Ituano





LEIA TAMBÉM: Diego Souza deve ser desfalque do Grêmio na estreia da Série B

E MAIS: Grêmio renova com duas promessas da base e promete oportunidades na Série B




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/5/2022




























15/5/2022









LOCAL ALTERADO - 15:30 (0)

Vila Nova x Grêmio tem novo local