Direção do Grêmio se defende após acusações de empresário


Fonte: JBFilhoRepórter

Direção do Grêmio se defende após acusações de empresário
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após um empresário e um jornalista acusarem a direção do Grêmio de ter esquema com o agente Rogério Braum, a direção tricolor se defendeu das acusações.

“Não há nenhum empresário que não tenha feito negócios com o Grêmio. E, dos 33 atletas que nós temos, 14 atletas vieram da base não tem qualquer tipo de vínculo com este empresário. Ele só tem 2 atletas do elenco profissional. Então, temos 14 atletas que vieram da base e que pertencem a outros 6 empresários diferentes. Ele tem apenas 2?, desabafou Rui Costa, que completou.

“Então vamos parar com essa palhaçada, esta irresponsabilidade que visa única e exclusivamente dar concretude a um boato de forma leviana”, finalizou o dirigente na Rádio Bandeirantes.

Pra quem não entendeu. O empresário do atacante Luis Felippe, que fugiu da base do clube, disse que o seu atleta sofria pressão da diretoria para assinar com Rogério Braum. E, por não aceitar mudar de agente, o centroavante estaria sendo prejudicado internamente.

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2024





















19/9/2024