A pressão está forte no Grêmio


Fonte: JB Filho Reporter

A pressão está forte no Grêmio


Um grupo de 51 conselheiros do Grêmio entregaram ontem na reunião do CD um abaixo-assinado pedindo a saída do diretor-executivo do clube Rui Costa.

Eles alegam que estão descontentes com o desempenho do diretor que já está há 2 anos e meio na função e não tem demostrado ser eficiente.

O detalhe nisso tudo é que uma das assinaturas é a de Fábio Koff Jr., filho do ex-presidente Koff, que foi o responsável pela contratação de Rui.

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes nesta terça-feira, o dirigente deixou claro que sabe de onde vem toda esta pressão que está sofrendo na mídia e pelo Conselho.

“Eu sei como está sendo ventilado isso, sei porque está sendo ventilado isso. Não é uma mera injúria ou difamação. Existe um interesse muito grande por trás disso pra que eu não seja mais o diretor-executivo do clube.”

No entanto, o dirigente tem a confiança do presidente Romildo.

“E isso é desnecessário porque eu já coloquei meu cargo diversas vezes à disposição pro presidente Romildo e ele entende que, pelo trabalho que tenho feito, eu ainda posso agregar alguma coisa ao Grêmio”, explicou Rui.

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2024





















19/9/2024