Wianey Carlet: Roger é o cara

Trata-se de um jovem que exercitou sua profissão com dignidade e talento e decidiu se preparar para iniciar outra


Fonte: Diário Gaúcho

Wianey Carlet: Roger é o cara
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Já testemunhei tantas chegadas e partidas de treinadores que quando acontece não me parece nada além de uma rotina do futebol. Entretanto, a contratação de Roger Machado pelo Grêmio teve um tom diferente, especial.

Trata-se de um jovem que vimos exercitar sua profissão com dignidade e talento e, tendo encerrado a sua carreira de jogador, decidiu preparar-se para iniciar outra, a de treinador. Roger foi a melhor escolha que o Grêmio poderia fazer.

Se ele não se considerasse pronto para assumir as responsabilidades de dirigir o time de um dos maiores clubes do Brasil, certamente teria agradecido o convite e deixaria para mais tarde. Se Roger aceitou o convite é porque está pronto.

Mais do que nunca, desejo a este treinador que está chegando todo o sucesso que for possível alcançar. Mas, não pensem Roger ser um treinador mágico. O Grêmio também precisa se capacitar qualificando sua equipe. Se nenhum acréscimo for oferecido ao treinador que está chegando, ele terá as mesmas dificuldades que foram enfrentadas por Felipão.


VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2024





















19/9/2024