Diogo Olivier: está criada a ''crise da pressa'' no Grêmio

Quando mais pânico, menos poder de barganha o presidente Romildo Bolzan terá com o técnico escolhido


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: está criada a crise da pressa no Grêmio
O presidente Romildo Bolzan está sendo criticado por dizer que não tem pressa para escolher o técnico Foto: Omar Freitas / Agencia RBS

O presidente Romildo Bolzan Júnior está sendo criticado por dizer que não tem pressa para escolher o técnico. Boa parte do tiroteio vem de dentro do Grêmio. Não é novidade. É assim há várias gestões. Troca apenas o lado do trincheira.

Ruim para o clube, mas é como está desenhada a política tricolor, há mais de uma década sem uma unidade ou mesmo maioria forte no comando, sempre tendo Paulo Odone e Fábio Koff radicalizando eleições.

É claro de que se trata de declaração estratégica, para o mercado. Como Bolzan poderia dizer que tem pressa, mesmo que obviamente torça para resolver tudo logo?

Não há dinheiro. Quando mais pânico, menos poder de barganha terá com o escolhido. Negociar salário com uma corda no pescoço amarrada por si mesmo seria pouco inteligente.

Esta crise da pressa não existe.

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2024





















19/9/2024