Vasco emite nota oficial e repudia ação do Grêmio

Clube carioca não gostou da investida dos gaúchos sobre Doriva. Presidente Eurico Miranda relembrou boas relações com ex-cartolas do Imortal


Fonte: Fox

Vasco emite nota oficial e repudia ação do Grêmio
Vasco emitiu nota oficial após investida do Grêmio sobre o Doriva (Divulgação/Vasco)

O Vasco da Gama não gostou nem um pouco da investida realizada pelo Grêmio sobre o técnico Doriva. Na noite desta sexta-feira (22), o clube carioca emitiu uma nota oficial, assinada pelo presidente Eurico Miranda, repudiando a proposta do time gaúcho pelo então comandante da equipe de São Januário.

De acordo com o diário Zero Hora, o Imortal fez uma consulta por Doriva, e estaria disposto a pagar cerca de R$ 300 mil por mês, o dobro do valor recebido pelo técnico no Vasco. Campeão carioca com o clube, o treinador chegou a ter seu trabalho contestado por conta do fraco início do Cruz-maltino no Brasileirão e das más exibições nos duelos da Copa do Brasil.

Leia a nota oficial do Club de Regatas Vasco da Gama:

O Club de Regatas Vasco da Gama repudia a forma desrespeitosa para com a Instituição e seu Presidente da atuação do Presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Romildo Bolzan Junior, na proposta de rompimento do contrato do treinador Doriva. A relação institucional entre os dois clubes sempre foi pautada pelo respeito e pela palavra honrada. A minha relação em especial com o Grêmio passou por nomes como Hélio Dourado, Fabio Koff, Paulo Odone, Rafael Bandeira, Flávio Obino entre outros. Apesar de muitos alegarem que os tempos são outros, o Club de Regatas Vasco da Gama continuará pautado pelo respeito na relação com os demais clubes.

VEJA TAMBÉM
- O JOGADOR QUE CONSERTARÁ O TIME DO GRÊMIO: vale a pena investir
- GRÊMIO SURPREENDE NO MERCADO! Novo reforço na lateral chega com estratégia financeira inteligente!
- CONVERSAS TRAVADAS! Clube tenta renovar com peça-chave, mas negociação se complica!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/1/2025

















6/1/2025