Cristóvão ainda é prioridade, mas Grêmio pode tentar Vagner Mancini

Clube também estuda o nome de Marquinhos Santos, técnico do Coritiba


Fonte: Diário Gaúcho

Cristóvão ainda é prioridade, mas Grêmio pode tentar Vagner Mancini
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

O Grêmio ainda trata Cristóvão Borges como prioridade para assumir o lugar deixado por Felipão. Mas também já observa duas alternativas: Vagner Mancini, desempregado desde que saiu do Botafogo em dezembro, e Marquinhos Santos, técnico do Coritiba.

Elogiado pelo presidente Romildo Bolzan, Borges fez uma contraproposta salarial de R$ 250 mil - a direção estabeleceu R$ 200 mil como teto. Além disso, também precisará conversar para acomodar o preparador físico Rodrigo Poletto e o auxiliar Cassiano de Jesus no clube.

Já ouviu que o Grêmio não abre mão de ter Rogério Dias como responsável pela preparação física. Assim, terá que escolher apenas um dos seus fiéis escudeiros como auxiliar na nova comissão técnica.

Vagner Mancini também conta com a admiração dos responsáveis pelo futebol. Sua pretensão salarial está em um patamar superior ao teto que a direção gremista pretende adotar para o novo técnico, mas como está livre no mercado poderia negociar um meio termo aceitável para as partes.

Também precisará escolher entre seus homens de confiança para trazer a Porto Alegre. No Botafogo em 2014, contava com o auxiliar Mauricinho e o preparador físico Moraci Sant'Anna.

Régis Angeli, que também trabalhava com Mancini no clube carioca no ano passado, saiu do Botafogo-SP em Abril após uma briga com a direção do clube e também pode ser uma das opções para ocupar a função que Murtosa e Ivo Wortmann dividiam.


VEJA TAMBÉM
- TRADIÇÃO MANTIDA NO GRÊMIO! Lateral é a primeira contratação do Tricolor para 2025!
- LATERAL COM NÚMEROS IMPRESSIONANTES! Novo reforço chega ao Grêmio com grandes expectativas para 2025!
- QUINTEROS ENTRA EM AÇÃO! Técnico do Grêmio luta para segurar peças-chave e evitar saídas em 2025!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/1/2025





7/1/2025