Gremistas reprovam saída de Felipão do Grêmio em enquete; veja números

Ao todo, 62.52% dos internautas ficaram descontentes com mudança no comando


Fonte: Globo Esporte

Gremistas reprovam saída de Felipão do Grêmio em enquete; veja números
Internautas queriam permanência de Felipão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

A saída de Luiz Felipe Scolari do comando do Grêmio, anunciada pelo presidente Romildo Bolzan nesta terça-feira, não foi aprovada pela torcida. Pelo menos é o que indica a maioria dos internautas que participaram de enquete do GloboEsporte.com.

Ao todo, 62.52% dos torcedores ficaram descontentes com a alteração no comando da equipe tricolor. Por outro lado, 37.48% aprovaram a saída de Felipão. Foram quase quatro mil votos na enquete.

Após a perda do título estadual e o início ruim no Brasileirão - o Grêmio acumulou empate com a Ponte Preta, na Arena, e derrota para o Coritiba, no Couto Pereira -, o treinador pediu demissão do cargo. No retorno a Porto Alegre, os torcedores gremistas protestaram e não pouparam nem mesmo o treinador, que foi campeão brasileiro, continental e estadual pelo clube, nas duas passagens anteriores.

O técnico deixa o Grêmio após retornar em julho do ano passado, menos de um mês depois da derrota para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, por 7 a 1. Com história vitoriosa no Tricolor, sai do clube sem títulos em sua terceira passagem. Felipão acumula 51 jogos, com 26 vitórias, 12 empates e 13 derrotas, um aproveitamento de 58,8%.

A diretoria espera anunciar o substituto ainda nesta quarta-feira. No início da tarde, o presidente Romildo Bolzan se reunirá com o departamento de futebol e Conselho de Administração no CT Luiz Carvalho para definir o novo treinador gremista.

VEJA TAMBÉM
- JOGADOR DO GRÊMIO DEIXA CLUBE! Negociação falha e futuro do meia é definido!
- NOVO RFEFORÇO! Grêmio acerta chegada de volante
- PREPARAÇÃO A TODO VAPOR! Grêmio se prepara para o Gauchão com novos desafios à vista!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/1/2025

8/1/2025