Fernandinho é vetado de dois jogos e pode estrear no Grêmio contra o Coxa

Atacante precisa de 10 a 15 dias para equiparar-se com elenco tricolor na parte física. Sua presença é certa contra o Vitória, jogo posterior ao Coritiba


Fonte: Lance Net!

Fernandinho é vetado de dois jogos e pode estrear no Grêmio contra o Coxa
Fernandinho só estreará com camisa do Grêmio daqui 10 ou 15 dias (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Chegou e Fernandinho já se junta aos companheiros para um trabalho com bola, na tarde desta sexta-feira. Mas, ao contrário do que pode inferir, a situação não garante que o jogador está livre para atuar assim que estiver regularizado. Enderson Moreira só poderá contar com o reforço diante do Coritiba, daqui dois jogos.

A informação foi confirmada pelo preparador físico Fábio Mahseredjian. Fernandinho está fora dos jogos contra o Goiás, na próxima quarta, e Figueirense, no fim de semana. Tem chances de atuar contra o Coritiba, e terá condições de enfrentar o Vitória certamente, no dia 2 de agosto, no Barradão.

Serão de 10 a 15 dias de trabalhos diferentes do restante do elenco. Dependendo do dia e da atividade, participará com os colegas. Mas também fará exercícios na academia e aprimorará a parte física. O cronograma é por conta do período parado - foram cerca de um mês e meio esperando a definição da negociação do Al-Jazira com os interessados - além do Grêmio, Santos e Flamengo tentaram o jogador.

O preparador físico não tem nenhuma preocupação com o atacante. Por ser um jogador de velocidade, é normal que tenha menos resistência. Mas tem um percentual de gordura baixo, algo que agradou Mahseredjian. O atacante fechou com o Tricolor por três anos e meio.

VEJA TAMBÉM
- O PROBLEMA MAIS GRAVE DO GRÊMIO + jogadores do Juventude que caberiam no Imortal em 2025
- WENDELL PERTO DE VOLTAR AO BRASIL! Ex-lateral do Grêmio pode reforçar Imortal!
- Multicampeão do Grêmio aconselha Renato a buscar novos ares na seleção.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2024










22/11/2024