Grêmio pode trocar diretores e até Felipão para deixar crise


Fonte: Terra

Grêmio pode trocar diretores e até Felipão para deixar crise
O início ruim do Grêmio no Campeonato Brasileiro , com apenas um ponto somado em duas rodadas, está gerando uma pressão que poderá acarretar em trocas de nomes no departamento de futebol e até mesmo no comando técnico. O diretor executivo Rui Costa está passando por contestações internas, e uma reunião nesta segunda-feira pode selar a demissão dele.

O profissional, que já foi conselheiro e dirigente jurídico do clube, assumiu como executivo em 2013, com o então presidente Fábio Koff. Na nova gestão com o presidente Romildo Bolzan, conselheiros e outros dirigentes estariam descontentes com o período sem conquistas.

A pressão sobre Rui Costa também pode respingar no atual diretor de futebol, César Pacheco, recentemente empossado com a saída do ex-presidente Fábio Koff e a negativa do também ex-mandatário Duda Kroeff para a função.

Além do departamento de futebol, a comissão técnica capitaneada por Luiz Felipe Scolari sofre com desconfiança. A relação com os atletas e as constantes críticas públicas do treinador aos jogadores, principalmente os mais jovens, vêm incomodando também as lideranças do grupo.




VEJA TAMBÉM
- MISTÉRIO NO GRÊMIO! Negociação de reforço gera tensão e reviravolta com outro clube!
- JOVENS PROMESSAS SE DESTACAM NO GRÊMIO! Atletas brilham e podem garantir um futuro de sucesso!
- GRÊMIO PODE FECHAR COM MAIS UM ESTRANGEIRO! Reforço esperado promete agitar a temporada!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/1/2025

















8/1/2025