Entre os meses de março e abril desse ano, o Quadro Social registrou a regularização de 4300 sócios que se encontravam em situação de inadimplência junto ao Clube. A iniciativa, instaurada ao final de fevereiro, deu a possibilidade que o associado reativasse seu plano atual ou escolhesse uma nova modalidade de associação.
A manutenção da adimplência pelo prazo mínimo de 12 meses, enseja que os torcedores tenham o seu saldo devedor quitado ao final do período, podendo assim, usufruir de todos os benefícios que o Clube oferece, conforme a categoria da associação.
Mais informações você pode obter pelo telefone (51) 3218 2000 (opção 5) ou e-mail quadro.social@gremio.net.
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A manutenção da adimplência pelo prazo mínimo de 12 meses, enseja que os torcedores tenham o seu saldo devedor quitado ao final do período, podendo assim, usufruir de todos os benefícios que o Clube oferece, conforme a categoria da associação.
Mais informações você pode obter pelo telefone (51) 3218 2000 (opção 5) ou e-mail quadro.social@gremio.net.
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