Grêmio vê jogo contra o CRB como chance de "apagar impressão" ruim

Lateral Galhardo afirmou que time não está pensando em eliminar o jogo de volta, mas quer a vitória para melhorar clima com a torcida

Fonte: GloboEsporte

Grêmio vê jogo contra o CRB como chance de apagar impressão ruim
A derrota no Gre-Nal decisivo pelo Gauchão e o empate no último lance do jogo contra a Ponte Preta, na estreia do Brasileirão, arranharam a imagem do time do Grêmio com a torcida. Porém, o desânimo com as últimas atuações pode ser diminuído com uma apresentação desta quarta-feira, diante do CRB, em Alagoas, pela Copa do Brasil. O próprio grupo de jogadores aposta na partida em Maceió para "apagar a impressão" ruim da equipe.

O lateral-direito Galhardo, que ganhou a posição do argentino Matías Rodríguez, não está preocupado com a chance de eliminar o jogo volta, caso o time vença por dois gols de diferença. Ele foca em vencer para reconquistar a confiança dos torcedores.

- Expectativa boa, espero que a gente possa fazer um bom jogo, possa principalmente vencer para levar uma boa vitória para casa. Sabemos que a equipe do CRB é uma boa equipe, então o nosso pensamento é vencer. Não importa se vamos eliminar o jogo da volta, o importante é vencer para apagar a impressão que deixamos no último jogo - disse em entrevista coletiva, em Maceió.

Galhardo afirmou que a falta de atenção fez com que o time caísse de produção em determinados momentos dos dois últimos jogos.

- A equipe vinha fazendo um bom trabalho, perdemos o Gre-Nal, era uma final, jogo importante, e contra a Ponte Preta fizemos um bom jogo, chegamos duas vezes na frente, demos mole no final, mas isso nós conversamos internamente. A gente precisa melhorar, pelo campeonato que é o Brasileiro, difícil, e agora mudando o chip para a Copa do Brasil temos um jogo difícil amanhã e precisamos dessa vitória para dar sequência no campeonato.

Depois do jogo contra o CRB nesta quarta, o Grêmio volta as suas atenções mais uma vez para o Brasileirão. O time enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, no sábado, às 18h30.