Beto Carvalho ganha pelo segundo ano consecutivo o prêmio de melhor executivo de marketing do futebol brasileiro

Anúncio ocorreu na tarde da última segunda-feira, durante a 4ª edição do Business FC, em São Paulo


Fonte: Site Oficial

Beto Carvalho ganha pelo segundo ano consecutivo o prêmio de melhor executivo de marketing do futebol brasileiro
Beto Carvalho foi escolhido pelo segundo ano consecutivo o Melhor Executivo de Marketing do 4º Prêmio Brasil Sports Market (BrSM) de Gestão do Futebol Brasileiro, em São Paulo. A premiação, promovida pela própria BrSM, em parceria com a PLURI Consultoria de Negócios e a Trevisan Escola de Negócios, nomeou os melhores profissionais do futebol brasileiro, em diversas áreas, através de votação de 58 jurados. Além da premiação, o Grêmio obteve também o 2º lugar na categoria Ação de Marketing, com a Hamburgueria 1903.

O Grêmio teve como concorrente direto na categoria, Flamengo, Vasco, Cruzeiro e Corinthians: “Este prêmio representa o reconhecimento nacional de todo o trabalho desenvolvido pela equipe de marketing do Clube,” destacou o executivo durante o evento.

Carvalho foi reconhecido por especialistas da área de marketing esportivo, além do corpo acadêmico das principais universidades brasileiras ligadas ao setor e imprensa especializada. O currículo do profissional, os resultados obtidos e o nível de inovação, além das boas práticas de gestão implantadas em sua área, foram alguns dos critérios avaliados.

VEJA TAMBÉM
- Marcelo Marques promete ajudar o Grêmio: O que está por trás da estratégia de reforços para o Tricolor?
- Atacante de peso no radar do Grêmio: Negociações avançam para reforço no setor ofensivo!
- Marcelo Grohe de volta ao Grêmio? A resposta da diretoria vai surpreender você!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2025