Walace admite "desgaste" com saída de Cebolla, mas crê na força do grupo

Volante acredita que os jovens do Grêmio podem dar conta do recado no Brasileirão


Fonte: Globo Esporte

Walace admite desgaste com saída de Cebolla, mas crê na força do grupo
A passagem de Cristian Cebolla Rodríguez pelo Grêmio foi curta, porém marcante. Tanto é que o impacto da passagem do uruguaio pelo clube é sentido por todo o grupo de jogadores. Com apenas 88 minutos em campo com a camisa tricolor, o meia pediu a rescisão do seu contrato na última sexta-feira após uma série de lesões. O volante Walace classificou o processo que envolveu o jogador da seleção uruguaia como "desgastante".

O jovem de 19 anos concedeu entrevista coletiva depois do treino deste sábado e falou sobre a saída precoce de Cebolla. Ele lamentou a perda de Cristian, mas afirmou que o próprio grupo pode suprir a lacuna.

- A perda do Cristian foi desgastante para a gente. Mas sabemos que temos jogadores no elenco que pode fazer a função que ele fazia, que têm uma certa experiência. Temos jogadores bons no grupo - afirmou.

Com a saída de mais um jogador experiente, Felipão terá mesmo de contar com os garotos. Para Walace, que será titular neste domingo, os jogadores mais rodados terão papel fundamental para dar confiança aos mais novos.

- O nosso time é um pouco mais novo, mas tem jogadores experientes, sim. Tem que tranquilizar quem ainda não jogou e esperar que os meninos façam o seu melhor.

E a oportunidade para esse "novo" Grêmio dar resposta já ocorre neste domingo. O time de Felipão estreia no Brasileirão contra a Ponte Preta, às 11h, para provar que pode superar os baques dos últimos dias.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO EM BUSCA DE GLÓRIA NA BASE! Competição tradicional promete fortes emoções!
- IMORTAL DE OLHO EM REFORÇO INTERNACIONAL! Negociação avança nos bastidores e empolga a torcida!
- BASTIDORES PEGANDO FOGO! Disputa entre gigantes brasileiros resulta em contratação surpreendente!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025




9/1/2025