1Win

CBF define árbitros para jogos da dupla Gre-Nal na Copa do Brasil

Péricles Bassols apita o jogo entre Cruzeiro x Grêmio, e Marcelo de Lima Henrique comanda Inter x Atlético-MG

Fonte: ZH

CBF define árbitros para jogos da dupla Gre-Nal na Copa do Brasil
Foto: Montagem sobre fotos / BD/Agência RBS / BD/Agência RBS
Os jogos de Grêmio e Inter pela Copa do Brasil, na quarta-feira, já têm árbitros definidos. A CBF confirmou, nesta segunda, os juízes que vão apitar os dois jogos que abrem as semifinais da competição.

Em Belo Horizonte, Péricles Bassols será o responsável por apitar Cruzeiro x Grêmio no Mineirão. Árbitro da Fifa, 41 anos, ele comandou duas partidas do Grêmio no Brasileirão nesta temporada, ambas na Arena, nas vitórias sobre Ponte Preta e Atlético-PR. Bassols também apita pela Federação Pernambucana.

No Beira-Rio, quem comanda Inter x Atlético-MG será Marcelo de Lima Henrique. Ex-árbitro da Fifa, 45 anos, ele apita pela Federação Pernambucana e, em 2016, apitou apenas um jogo da Série A do Brasileirão devido a uma lesão.