Grêmio divulga doações recebidas pelo estádio Olímpico: números impressionantes.

Fonte: -

O Grêmio está ajudando ativamente na coleta de doações às vítimas da enchente. As enchentes que devastam o Rio Grande do Sul têm mobilizado uma onda de solidariedade em todo o estado. Um dos principais pontos de coleta de doações, o histórico Estádio Olímpico, operado pelo Grêmio, teve que ser fechado por precaução na tarde desta segunda-feira (06). UM POUCO DE CADA PARA O MUITO DE TODOS! ?????? O ponto de coleta no Estádio Olímpico está funcionando e recebendo doações. Toda contribuição é bem-vinda e vai fazer a diferença para as milhares de vítimas das enchentes. Confira onde você pode levar suas doações: CT Feminino: Av. Farroupilha, 8001 – Canoas. Capela da Ulbra e prédio 55 (Ed. Física) Horário: Das 7h às 21h30. CT Cristal: Avenida Diário de Notícias , 915, em frente ao Barra Shopping Horário: das 9h às 18h Hotel do Grêmio: Hotel Park Plaza Moinhos R. Dr. Timóteo, 577 – Porto Alegre. Horário: 24 horas.

Como o Grêmio pode viabilizar retorno ao Olímpico
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

CBF cria plataforma de doação aos gaúchos e atletas do Grêmio participam da campanha. Ídolo do Grêmio é flagrado ajudando vítimas em Canoas e viraliza na web. Até o último sábado (04), o local já havia reunido impressionantes oito toneladas de donativos, demonstrando a generosidade dos gaúchos em tempos de crise. Apesar disso, o Tricolor Gaúcho continua com seu esforço incansável para ajudar as vítimas das enchentes, mantendo abertos outros três pontos de coleta na região de Porto Alegre. Esses locais estão equipados para receber mantimentos e suprimentos essenciais que serão destinados àqueles afetados pelo desastre climático.

A situação preocupa no estado. Os números atualizados pela Defesa Civil-RS no boletim das 12h desta segunda-feira (06) constam 83 óbitos confirmados até o momento e quatro em investigação, além de 291 pessoas feridas e 111 desaparecidas. Ao todo foram 364 municípios afetados, com 20.070 pessoas em abrigos e 129.279 desalojados. Imagem destaque: Reprodução/ Redes Sociais/ GFBPA.