1Win

Sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil: guia completo para assistir ao vivo

Sorteio dos Confrontos da 3ª Fase da Copa do Brasil acontece na sede da CBF.

Fonte: -

Sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil: guia completo para assistir ao vivo

Nesta quarta-feira (17), a CBF realiza o sorteio dos confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil. O procedimento ocorrerá na sede da entidade, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Os 32 times classificados para esta fase serão divididos em dois potes, com base em sua classificação no ranking nacional de clubes. Os times de um pote enfrentarão os de outro, com a ordem dos mandos de campo também a ser sorteada.

O sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil será nesta quarta-feira (17), às 14h30 (de Brasília). O sorteio terá transmissão pela ESPN no Star+ e pela CBF TV, canal oficial da Confederação Brasileira de Futebol no YouTube.

Veja os potes da 3ª fase da Copa do Brasil:

POTE 1: Atlético-GO, Atlético-MG, Athletico-PR, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Ceará, Corinthians, Cuiabá, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo.

POTE 2: Águia de Marabá, Amazonas, América-RN, Botafogo-SP, Brusque, CRB, Criciúma, Goiás, Juventude, Operário, Sampaio Corrêa, Sousa-PB, Sport, Vasco, Vitória, Ypiranga.

A 3ª fase da Copa do Brasil terá seus jogos realizados em 1º ou 22 de maio, com os confrontos em jogos de ida e volta. Os mandos de campo serão definidos por sorteio, e vence quem levar a melhor no placar agregado. Em caso de empate, a definição da vaga nas oitavas será nos pênaltis.

A classificação na 3ª fase da Copa do Brasil garante um prêmio de R$ 2,205 milhões.