1Win

Árbitro com histórico de prejuízos contra o Grêmio é detonado pelo clube.

Decisão polêmica do árbitro gera revolta no Grêmio após derrota para o Vasco no Brasileirão.


Fonte: -

Árbitro com histórico de prejuízos contra o Grêmio é detonado pelo clube.

Foto: Reprodução/GEGrêmio, mais uma vez, foi prejudicado com a arbitragem. No embate contra o Vasco, no último domingo, o Grêmio enfrentou não apenas os jogadores adversários, mas também as decisões controversas do árbitro Flávio Rodrigues de Souza. A derrota por 2 a 1 trouxe à tona mais uma vez a frustração dos gremistas com o juiz paulista, que optou por não assinalar um possível pênalti após revisão no VAR, gerando um intenso debate sobre a imparcialidade das decisões arbitrais. O lance em questão ocorreu quando a bola bateu no braço do lateral Lucas Piton dentro da área, despertando a expectativa de um possível pênalti a favor do Tricolor. Contudo, a decisão de Rodrigues de Souza de não assinalar a penalidade, alegando um toque acidental, desencadeou uma onda de revolta por parte dos jogadores, comissão técnica e direção do clube.

Grêmio x Botafogo pênalti
Imagem destaque: Anselmo Cunha / Agencia RBS

Essa insatisfação não é inédita. O histórico do árbitro com o Grêmio apresenta uma série de decisões questionáveis que prejudicaram o clube em momentos cruciais. No Brasileirão do ano passado, um lance polêmico envolvendo um possível pênalti a favor do Tricolor contra o Botafogo também ficou marcado pela omissão do juiz, impactando diretamente no resultado da partida. E não para por aí. Em confrontos como o Gre-Nal 439 e nas oitavas de final da Copa do Brasil 2023, Flávio Rodrigues protagonizou outro lance, onde o Luis Suarez recebeu uma cotovelada do jogador colorado, mas não foi interpretado como agressão. Deixando a torcida gremista ainda mais descontente com suas atuações.

Diantes desse histórico, a diretoria do Grêmio não ficará de braços cruzados. O clube já anunciou sua intenção de formalizar uma reclamação junto à CBF contra a arbitragem, mostrando sua determinação em combater possíveis injustiças e assegurar condições justas de competição para o time. Na coletiva de imprensa após o jogo, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, expressou toda a insatisfação do clube com as decisões arbitrais e reiterou a necessidade de uma postura mais transparente e imparcial por parte dos juízes em futuros confrontos.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024
























28/4/2024